Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Poema de minha descoberta recente









Agora sei
que não nos pertenceremos jamais.
Que sua boca nunca será minha,
que minha cabeça
nunca descansará sobre teu peito
que suas mãos não me consolarão,
que meus cabelos nunca
deslizarão entre seus dedos.
Agora sei que não te abraçarei
quando te aborreceres,
que não enxugarei suas lágrimas,
que não riremos juntos de nossa escandalosa felicidade.
Agora sei
que meus cabelos não
embranquecerão ao teu lado,
e que não serás testemunha
de minhas caduquices.
Agora sei,
que não teremos netos,
e que nem seremos infelizes juntos.
Não terei de ti o que quero,
não terás de mim o que tenho a oferecer,
e saber disso me enche
de uma saudade
de tudo o que
agora sei
que não viveremos jamais.

3 comentários:

  1. Que lindo minha amiga poetinha,espero que muitos gostem tambem.Leam gente,e demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia, parabéns pelo belo blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. A tristeza da despedida também é a saudade de tudo o que não acontecerá...

    ResponderExcluir